Seja bem vindo à Creativité!

• PERGUNTAS FREQUENTES

Onde fica a loja de vocês? 

Não possuímos loja física, somente loja online, e estamos localizados no Rio de Janeiro. 

Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas? 

Não fazemos entregas, mas você pode solicitar um motorista particular via aplicativo. Você também pode optar por retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização

Quais formas de pagamento são aceitas?

Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário, ou PIX e Depósito com desconto de 5% (o PIX da loja é 05539*244788- Pic Pay no nome de Thaíssa Evelyn)

Posso parcelar minha compra?

Parcelamos em até 3x sem juros, ou em ate12x com juros.

Quando o meu pagamento é aprovado?

Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados na hora. No Boleto o pagamento pode levar até 3 úteis pra ser aprovado.

Preciso alterar o pedido, como faço?

Se o seu pedido ainda não foi constado como enviado para produção, é só enviar um e-mail pra [email protected] com o número do seu pedido e o que precisa ser alterado. Se o seu pedido já foi para produção, fale conosco assim mesmo. Dentro do possível vamos tentar te ajudar!

Vocês enviam os produtos para outros Estados? 

Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX e também Jadlog para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.

Qual é o prazo de postagem e de entrega?

Nosso prazo de postagem é de até 15 dias úteis. Estamos fazendo o envio 2x por semana, geralmente terça e sexta-feira. Assim que seu pedido for postado você receberá o código de postagem para acompanhar a entrega. Já o prazo de entrega é de acordo com cada transportadora. Na página do produto ou carrinho você pode calcular o frete informando seu CEP, e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada dispositivo exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.

Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.

Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

 Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos. 

Vocês criam miolos de acordo com o que preciso? 

Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo

Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.