• COMO COMPRAR
-
1.Escolha o produto que deseja comprar.
2.Escolha se deseja colocar o nome na capa e o estilo de acabamento
3.Se você escolher a opção de nome na capa, escreva qual será o nome no campo que se encontra na página do produto
4.Leia o termo de ciência do prazo de entrega e aceite clicando no quadradinho ao lado do texto
5.Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
6.Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
7.Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
8.Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
9.Escolha o meio de pagamento. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
10.Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
11.Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
12.Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
• FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO
-
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito, Pix e Boleto.
-
Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados na hora. No Boleto o pagamento pode levar até 3 úteis pra ser aprovado. No cartão de crédito também é possível parcelar a compra em até 3x sem juros.
-
Formas de Envio
Trabalhamos com diversas opções de entrega, na expectativa de conseguirmos melhores preços para vocês.
Utilizamos as transportadoras Correios e Jadlog.
Para os Correios usamos as seguintes opções: PAC e SEDEX.
-
Prazo de postagem
Nosso prazo de postagem é de até 15 dias úteis. Estamos fazendo o envio 2x por semana, geralmente terça e sexta-feira. Assim que seu pedido for postado você receberá o código de postagem para acompanhar a entrega. Já o prazo de entrega é de acordo com cada transportadora. Na página do produto ou carrinho você pode calcular o frete informando seu CEP, e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.
-
Rastreamento
Nos Correios você precisar pegar o código de rastreamento enviado por e-mail e colocar no link abaixo para acompanhar sua encomenda. Rastreamento Correios: correios.com.br/rastreamento
Na Jadlog: basta você acessar o link abaixo e informar CPF ou código de remessa enviado por e-mail e colocar no link abaixo para acompanhar sua encomenda. Rastreamento Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking
-
Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.
Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete. Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.
Dica importante
Sempre verifique se seu endereço está completo e correto. Nós geramos as etiquetas automaticamente através de um sistema, por esse motivo não temos como conferir o endereço de cada pedido. Caso você não tenha conferido seu endereço, infelizmente teremos que cobrar o frete novamente para enviar.